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Proposta
de valor

Propósito e Ambição

Seu propósito e ambição são as primeiras coisas que precisamos identificar para começar com sua proposta de valor. Seu propósito é para onde você está indo e onde você quer chegar. 

É a razão pela qual você está no negócio. Deve tocar, mover e inspirar seus clientes. 

Se o propósito é o que você aspira ser; sua ambição é como você sabe que ganhou. 

Onde intensificar

Já foi dito que “marketing é o preço que você paga por ter uma oferta ruim”. 

Então, o que precisa mudar em seu negócio para alcançar uma mudança radical no crescimento? 

Esta é uma oportunidade para identificar algumas das alavancas em seu negócio que você pode usar para atingir seus objetivos de crescimento. Por exemplo, qual é a oferta de serviço? Onde isso está atualmente? Onde você quer estar?

Ambiente competitivo

Conhecer os principais pontos fortes e fracos de seus concorrentes não é apenas um ótimo lugar para aprender e crescer nos negócios – é crucial para diferenciar seus negócios. 

Sem um fator diferenciador, realmente não há motivo para seus clientes gastarem dinheiro com você e não com seus concorrentes. Você também vai querer dar uma olhada no ambiente em que está operando. Saber quais tendências e ameaças afetariam sua categoria ajudará sua empresa a se preparar para o futuro.

Interrogação do Cliente

Você não precisa gastar muito dinheiro em pesquisas para conhecer seus clientes, mas conhecê-los é a chave para atendê-los adequadamente e maximizar o valor de cada cliente.

Se você apenas pensar sobre isso, ficará surpreso com o quanto você realmente sabe sobre seus clientes. E com estrutura e pensamento, vamos ajudá-lo a encontrar insights que podem lhe dar uma vantagem competitiva.

Por que Nós fazemos

Você tem desafios de negócios complexos e esses desafios complexos precisam de respostas e pensamento além do “bom criativo”.
 

Esses desafios precisam de uma abordagem que olhe para o problema e todas as formas possíveis de resolvê-lo.

Então, sim, produzimos alguns criativos incríveis, mas é sempre um reflexo do problema que estamos resolvendo. Costumamos classificar os problemas em seis grupos: estratégia, história, escala, criativo que vende, conexão digital e cultura.
 

E é nosso trabalho navegar por essas águas para encontrar as melhores e mais eficazes respostas para seus desafios com uma equipe que oferece:
 

  • Negócios inovadores, marca e estratégia digital

  • Propostas de valor claras e diretas

  • Estratégia e planejamento de marketing mais inteligentes

  • Produção disruptiva: vídeo, impressão (outdoor e revista) e digital

  • Compra de mídia digital

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